Filhos e enteados

Imbicto leitor,

Assim, toca e foge, que não há muitas palavras para o estado das coisas no que a negócios concerne…

Aqui há uns tempos, PdC disse isto:

“O FC Porto teve grandes parcerias com o Jorge Mendes. E com uma vantagem. Quando as transferências são com ele, ninguém questiona se as comissões são altas, se há fundos ou não. Nós não trocámos de parceiro. Nós fizemos excelentes negócios com o Jorge Mendes e ele ganhou milhões de euros em negócios connosco. Não choro esse dinheiro porque quer dizer que ganhámos dinheiro também. Num determinado momento ele entendeu que havia outros sítios onde podia fazer melhores negócios. Apareceu o Valencia, outros sítios e o Benfica. Não tenho que levar a mal”, disse Pinto da Costa, ele que ainda não ´engoliu` o negócio Adrián López.

propostas indecentes

in Sapo Desporto (Clicar na fotografia para ler a notícia)


Espero que o tal empresário que tem altas conexões com este e com aquele faça jus à fama de amigo de NES e que lhe arranje, tal como a outros, negócios destes. Excelente, vindo do Braga, esse clube de recursos ímpares que empresta um internacional brasileiro “avaliado” em 14,75 milhões – perto dos mágicos 15, mas não chega; ou chegará, no futuro?

Pois é… O B. do Norte, erguido por culpa de um hábil presidente “amigo” e “simpatizante”, com relações antigas e interessantes com o FC Porto, continua a fazer das suas. Pois enquanto a uns “empresta-dá” jogadores de grande qualidade por bagatelas, a outros quer vendê-los por 20 milhões. E isto a partir de activos de clubes com ligações privilegiadas a Mendes – o tal que ia, segundo os “espacialistas” – botar tabaco no Dragão e que faz de PdC um menino ingénuo nas entrevistas ao não saber de nada do que se passa à sua volta no negócio Adrián (a reintegração e o valor do jogador não estão em causa):

 

Ainda falta muito para perceber o que se vai passar, mas os episódios da última semana e a incapacidade de vender a tempo e bem não auguram nada de bom. E assim segue a procissão, porque “se Mendes trouxer propostas boas, fazemos o negócio amanhã” – não hoje.

Imbicto abraço!

 

Anúncios

2 thoughts on “Filhos e enteados

  1. O agiota que o F. C. do Porto enriqueceu, sabe que fazendo favores ao clube do Regime, terá imunidade de fiscos, favores de procuradores, juízes, politicos, empreiteiros para continuar as suas negociatas como bem entender com total impunidade.

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s