Lopetegui 3 vs 1 Maccabi Tel Aviv

Imbicto leitor,

Não me leves a mal, por favor, mas sou obrigado a fazer uma brincadeira que os combatentes de Lopetegui odiarão. Blasfémia! “Tu que ousastes utilizar o nome do FC Porto em vão!”.

Obviamente que, ontem, Lopetegui não esteve acima nem abaixo da média. O problema é que o hombre voltou a bater um recorde, igualando o das equipas da Champions com mais jogos consecutivos sem perder, ultrapassando o PSG e estando a par do Real (e de outro que não me lembro agora). Porém, meus amigos, sejais vós mais ou menos espumadores de raiva con “sótáquê” e reconhecereis a evidência factual da superioridade do estilo de jogo do “basco”, quando não tem onze potenciais vítimas de bullying encostados à sua baliza como se estivessem junto à parede do pavilhão do ciclo – tal como acontece neste medíocrezão futebol.

Verdade! Lopetegui ainda não os teve no sítio para arriscar com uma equipa ao estilo BATE. Porém, se a coisa dá para o torto, achareis desculpa onde? Naquilo que sempre quisestes que o hombre fizesse?

Sem exageros, ontem foi um jogo jeitoso. Várias mudanças e uma capelada. Só tive pena de não ver o André Silva jogar uns minutinhos (mas ainda bem que foi, porque reafirma o talento do Ruíz, que ainda ontem marcou dois ao Gil)…

E pronto, é tudo.

Hoje não me apetece fazer aquilo que toda a Bluegosfera faz. Prefiro chamar-vos à razão – pelo menos aquela que tenho como tal: a da evidência dos números.

Ah! E já me esquecia! É destes que precisamos….

Imbicto abraço!

6 thoughts on “Lopetegui 3 vs 1 Maccabi Tel Aviv

  1. @ imBicto

    esse homónimo não sou eu. se fosse eu, saberia que o jogo de ontem foi horrível, para lá de sofrível, ante um adversário tão fraco que vinte-a-zero seria pouco. e também saberia que o Basco não percebe nada disto, está a mais e ninguém percebe o modelo táctico da equipa, a começar por ele próprio…
    mas o homónimo não sou eu, portanto não passa de uma cópia barata do original…

    abr@ço forte
    Miguel | Tomo III

    Liked by 1 person

Deixe uma Resposta

