Dois coelhos; uma cajadada (actualizado)

Imbicto leitor,

Danilo Pereira confirma, finalmente, a sua ligação ao FC Porto por quatro temporadas e com cláusula de rescisão no valor de 40 milhões. Com toda a certeza, um reforço que desejava vir, ia-se desejando e por outros será desejado… Das melhores aquisições que o FC Porto poderia ter feito, num contexto com resultados bastante peculiares. Depois da questão com os viscondes, vejamos…

danilo pereira assina

Eis, para mim, a(s) frase(s) marcante(s) de todo o processo:

“Foi contactado por vários clubes, mas o senhor Carlos Pereira, presidente do Marítimo, sempre deu toda a liberdade ao jogador para escolher o seu destino. E o Danilo Pereira sempre quis o FC Porto”,in site do FC Porto

O presidente do Marítimo, o senhor Carlos Pereira, teve um comportamento exemplar em toda esta ação. Foi contactado por vários clubes, mas condicionou a posição do Marítimo à vontade do jogador”, in O Jogo (actualizado às 10h15)


Dois coelhos; uma cajadada. Vá lá! Eu sei que és um leitor atento…! Por isso é que o rebuliço vai grave, no jogo dos poderes. O dia de uma certa reunião, há dias, foi só o começo… Preparem o algodão!

Imbicto abraço!

2 pensamentos sobre “Dois coelhos; uma cajadada (actualizado)

Deixe um comentário