Raúl Gudiño | O que é um desejo?

Imbicto leitor,

Afinal, o que é um desejo? Um desejo não é mais do que a esperança de que um conjunto de circunstâncias se torne em realidade futura, preenchendo a aspiração e a vontade do indivíduo, ou das partes.

E por que raio começar assim esta breve nota? Porque Raúl Gudiño é isso: um desejo; uma aposta de uma vontade que se quer realizável, no futuro, assim se cumpram os sinais que vai dando.

Já tinha tocado no assunto. E como eu, grande parte da Bluegosfera interessada num modelo sustentado em passos firmes, dividido em duas matrizes essenciais resultantes do berço místico: o talento cá criado e o talento cá crescido.

Raúl Gudiño é uma criatura especial. Quis ficar, identificou-se, sacrificou-se, reconheceu-se e viu-se reconhecido. Um processo bem gerido e começado há pouco e que, aparentemente, todas as partes aplaudem e desejam. Sim, desejam. E desejam porque tanto o FC Porto precisa de alguém à altura de Hélton, moldado à imagem do clube sendo bom jogador, quanto Gudiño precisa porque quer ser o melhor.

gudino o jogo

in O Jogo (clicar na foto para ler a notícia)


Tudo é expectativa, no desejo. E enquanto houver expectativa, liga-se o caminho do presente, da realidade, ao caminho do sonho, do futuro. É assim que tudo resulta, em sintonia, com calma, a seu tempo e independentemente desse desejo em ostracizar formação não-lusa, que cresce inconsciente e irracionalmente na cabeça dos mais fundamentalistas.

Cá estarei para apoiá-lo. Eu e todos aqueles que acham que este é o caminho certo, numa contratação que sabe melhor do que nomes sonantes que não enchem mais do que o ego e que merece o mesmo destaque que qualquer outra entrada no plantel. Minimizar isso, seria renegar a matriz portista e aquilo que se pede que se faça há muito, desde a vontade do Projecto Visão 611.

Imbicto abraço!

Anúncios

4 thoughts on “Raúl Gudiño | O que é um desejo?

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s