Cap*tão

Imbicto leitor,

Queira a tua sagaz e vil intenção interpretar o título desta pérola – ou “pârola”, como dizem os poveiros – como insulto linear e digo-te: engana-te, filho! Não é nada disso!

quaresma cristina

Só estou meio zonzo com a condição desnuda de um indivíduo que – agora – gosto muito de ver jogar e que se refaz na referência profissional dentro das quatro linhas. Já quando ultrapassa estas últimas, dá nisto, numa intervenção que faria corar o espectacular José Cid, num ego comparável e que tem, cada um deles, a sorte de ver tapada a miudeza com coisas bem mais estéticas, numa pose mais atlética e depilada…

cid nu

Ricardo, pá… Isto foi mau… Muito mau! Faz o que quiseres da tua vida, mas não peças para misturar isso com o que queremos que sejas dentro de campo.

Exemplo de capitão é fora e dentro. E se a imagem não te chegar, substitui a tua foto pela cara do João Pinto. Vais ver como custa… E para quem o beijinho de Páscoa não foi o bastante, não creio que tenha sido este brinde a convencer o mais fiel dos teus reivindicadores.

Imbicto abraço!

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s