Imbicto leitor,
Queira a tua sagaz e vil intenção interpretar o título desta pérola – ou “pârola”, como dizem os poveiros – como insulto linear e digo-te: engana-te, filho! Não é nada disso!
Só estou meio zonzo com a condição desnuda de um indivíduo que – agora – gosto muito de ver jogar e que se refaz na referência profissional dentro das quatro linhas. Já quando ultrapassa estas últimas, dá nisto, numa intervenção que faria corar o espectacular José Cid, num ego comparável e que tem, cada um deles, a sorte de ver tapada a miudeza com coisas bem mais estéticas, numa pose mais atlética e depilada…
Ricardo, pá… Isto foi mau… Muito mau! Faz o que quiseres da tua vida, mas não peças para misturar isso com o que queremos que sejas dentro de campo.
Exemplo de capitão é fora e dentro. E se a imagem não te chegar, substitui a tua foto pela cara do João Pinto. Vais ver como custa… E para quem o beijinho de Páscoa não foi o bastante, não creio que tenha sido este brinde a convencer o mais fiel dos teus reivindicadores.
Imbicto abraço!