Gente que interessa vs. gente que não interessa

Imbicto leitor,

Abstenho-me de algo que acrescente mais do que a evidência. Tudo o resto, hoje, é não notícia (até mesmo Casemiro, a não ser pelo encaixe de 7,5 milhões), exceptuando a permanência do grande Gilberto Duarte.

Mas o tema do post vai de encontro a isto e ao último do parágrafo anterior:

Alberto Bueno: «Apenas em um dia dei-me conta da grandeza do clube», in Record

vs.

Brahimi: «Há sempre clubes maiores. Vamos ver o que acontece», in O Jogo

Imbicto abraço

3 thoughts on “Gente que interessa vs. gente que não interessa

  1. meu caro “velho”,

    só para te dar conta de que não consigo visualizar o teu pertinente estaminé a partir do meu telefone esperto. e acredita que já utilizei mais do que um ‘browser’…
    provavelmente o defeito estará em mim, ainda pouco dado a estas modernices, mas também experimentei em mais do que um aparelho – ambos samsung galaxy®, com idênticos resultados: nicles picles 😀

    abr@ço
    Miguel | Tomo III

    Gostar

    1. Viva, meu caro!

      Estranho… Do meu consigo. Já tentei a partir de outros dispositivos e nunca houve problema. Já tentaste inserir http, ou https no início do URL? Tenta das três formas, inclusivamente, introduzindo apenas: imbictopoema.wordpress.com

      Tentarei ver se existe algum tipo de inibição no painel, mas não me parece…

      Abraço e obrigado pelo feedback! É sempre importante!

      Liked by 1 person

Deixe uma Resposta

