Prebisões | Tapar sol com vieira

Capa Jornal Record - 21 de Fevereiro 2015

Bruno, Bruninho,
Parece que desta vez resultou…
O chorozinho
À primeira capa levou.

Anima-te!
Que de pouca dura lamberás o bigode.
Quem pode, pode!
Resigna-te!

Do muito, nada se torna.
Esquece a consequência.
Alguém há-de fazer esquecida, morna,
A indolência.

Olha, paciência…
Logo desta vez, qu´até falaste com pertinência…


“Ainda me lembro de Luís Filipe Vieira, mal fui eleito, a pedir várias vezes ao seu amigo da Doyen, Nelio Lucas para me levar a sua casa tomar o pequeno almoço, convite que sempre recusei. De andar a correr atrás de mim na Liga a tentar convencer-me a fazer uma aliança consigo e que assim poderíamos ir alternando as vitórias no campeonato, pretensão a que nunca anui. Nas vezes em que a falta de uma resposta positiva minha a essa pseudo aliança o levavam a entrar no meu carro, quando eu não estava presente, tentando convencer o meu motorista das virtudes de uma aliança. Estas são algumas das lembranças que guardo deste senhor.” in facebook de Bruno de Carvalho, 14 de Fev. de 2015

6 thoughts on “Prebisões | Tapar sol com vieira

Deixe uma Resposta

